Declaração de Amor

FONTE: Tumblr
Bom, como muitos sabem, eu sou nova por aqui. Tenho 15 anos e sou apenas uma colaboradora que se sente no dever de fazer vocês se amarem.

Mas hoje o texto vai ser meio diferente. Eu vou compartilhar com vocês o que aconteceu comigo nesta quarta-feira (25/01). Eu recebi uma mensagem do meu namorado dizendo: 

"Preciso dizer isso antes que seja tarde. Eu sei que não é isso que você quer escutar de mim, mas eu não estou pronto para um relacionamento sério com você..."

Obviamente isso me machucou muito e, de repente, um 'filme 3D' passou pela minha cabeça desde a primeira vez em que eu o vi; tudo o que passamos, todas as palavras ditas por ele, toda troca de carinho isso tudo parecia ter sido em vão...

Não vou dizer pra vocês que eu não chorei. Não vou dizer pra vocês que eu não me senti um lixo; claro que eu me senti, mas depois de muito choro e, de um tempo sozinha, eu percebi que se não deu certo, é porque isso não era amor. Isso na verdade era uma paixonite passageira que tomou conta de mim, me fazendo chegar ao ponto de me sentir um lixo por ter acabado (sinceramente eu achava que era culpa minha e, que de certo modo, o meu modo de viver meio que atrapalhou, porque eu não vou à festas; eu sou cristã.). Só que na verdade eu pude entender que, ele foi a melhor coisa que eu nunca tive!

Mas Iany, por que você está falando isso? Iany, por que você está escrevendo sobre isso? Miga (o) querida (o), porque eu sei que provavelmente você já passou por isso, ou já esteve em uma situação parecida e, sei também que você se culpou ou algo do tipo! 

Vamos parar por aí! Seca essas lágrimas, levanta da onde você está e, faça uma DECLARAÇÃO DE AMOR PARA SI MESMA (O) diariamente no espelho. SEJA O AMOR QUE VOCÊ QUER TER!
Se auto declare todos os dias e, veja o quanto você é amada (o). Veja o quanto de cara ou mina legal querendo apenas uma chance com você. A declaração de amor tem que vir de dentro. Não há nada melhor do que se auto valorizar e, mostrar ao mundo o que temos de melhor!

Eu abri os meus olhos e, pude perceber que a maior declaração de amor eu já recebi foi a de Deus, falando que independente do que aconteça, Ele me ama e, me aceita do jeito que eu sou! Ele me fez perceber que eu não posso me sentir um lixo, por causa de uma decepção amorosa. Não! Muito pelo contrário, eu tenho que me sentir feliz. Você  tem que se sentir feliz e amada.

Talvez você não esteja entendendo, mas fique sabendo que você não precisa de ninguém para se sentir bem. Faça a sua declaração  pra si mesma todos os dias e, veja o mundo transbordar de reciprocidade.

Por IANY FARIA

22 comentários:

  1. Bom dia, realmente tudo o que precisamos é de Deus e da sua graça!

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu texto me lembrou muito um livro que li pq "homens que tem medo de compromisso".Você so falou verdades . Deus é tudo nas nossas vidas e em primeiro lugar 👐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!vou ler esse livro��

      Excluir
  3. Concordo meninas "Deus e tudo em nosas vidas"
    Temos que ter fe e acreditar que tudo e possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro vem as tributações e depois é só vitória!!!!

      Excluir
  4. É o que eu sempre digo "não deixe sua felicidade nas mãos de outra pessoa"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vedade,pena que eu só fui entender isso do pior jeito...

      Excluir
  5. Que texto lindo!!
    Pura verdade... A nossa felicidade está nas nossas mãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada 💙
      Está sim,mas acima de tudo está nas mãos de Deus!

      Excluir
  6. Que texto magnífico, Deus nos ama muito essa é a única verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!!!!
      Foi feito de coração💙💙

      Excluir
  7. Respostas
    1. Muito obrigada! Foi feito especialmente pra vc!💜

      Excluir
  8. Gostei muito do seu post, sério está de parabens, seguindo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada! fico muito feliz que vc tenha gostado

      Excluir
  9. Que texto bacana! Eu me amo mt ! Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada,foi feito especialmente pra vc!

      Excluir
  10. Respostas
    1. muito obriga amiga! fique atenta aos próximos

      Excluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário me deixará muito feliz!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.