20 de abr. de 2017

Depois de Você?! Minha Declaração de Amor...

Imagem: O Segredo

A realidade é que eu nunca vou esquecer você, por que foi com você que eu aprendi a me aceitar do jeito que sou e aprendi a gostar dos meu defeitos! Eu também aprendi que não importa a situação, se a gente tem força de vontade, consegue. Eu aprendi que se eu quiser falar outras línguas tenho que praticar em todos os lugares.

Aprendi também que seu eu continuar com a minha vergonha eu não vou viver. Aprendi muita coisa e apesar de tudo, obrigada, por que foi graças ao caos que você criou, que eu pude me descobrir e entender que eu não preciso mudar para agradar ninguém. Foi graças a você que eu entendi que amor verdadeiro não machuca, não destrói e nem desmonta caráter... Mas você quer realmente saber como eu era antes de você: (cá entre nós, eu era sem sal) devo admitir que eu mudei muito depois que te conheci, eu aprendi a me valorizar mas, aprendi que eu não posso ligar para opiniões alheias. Na verdade eu limpei a minha mente e passei a enxergar o mundo, com os seus olhos. Sim, eu passei a me enxergar com os olhos de DEUS.

Mas você deve estar se perguntando, IANY POR QUE ESSE COMEÇO? Gente, eu descrevi o meu antigo "Eu" antes de ser transformada por Jesus, descrevi como foi mas fácil pra mim aceitar/entender coisas que a minha sabedoria humana dizia estar errada... Olha como as coisas são contraditórias: a sociedade vive nos dizendo que devemos dizer "Não" aos padrões porém, ela mesma cria não só padrões como também regras e tentam de várias maneiras impor/acrescentar em nossas vidas, te fazendo se auto criticar e Jesus não quer isso!!!

Porque fomos criados a semelhança Dele e, de fato sim, somos perfeitos, contendo absolutamente cada defeito e paranoia (eu sinceramente tenho várias), e vocês precisam entender que vocês são amados (as) de uma maneira surreal cara, ao ponto Dele morrer por mim e por você, para que hoje você tenha vida! E muitas vezes perante este fato não fazemos absolutamente nada, NADA, para demonstrar gratidão por este ato de imenso amor.

Por isso, por meio deste texto, venho encarecidamente pedir que vocês se amem e se valorizem, mostrem ao mundo tudo aquilo que você tem de melhor por que é isso o que precisamos. COMO EU DEMONSTRO O AMOR IANY? Simples Xuxu, através das suas ações/atitudes, o amor está nos mínimos detalhes. Não custa nada chegar para um desconhecido e dar uma palavra de amor ou até mesmo dizer o quanto ele é amado (a).

Mudem o mundo com os seus atos, mudem o mundo com o amor próprio sejam sal na terra e luz nesse mundo!

Por IANY FARIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.