16 de jul. de 2018

Resenha: 4 Batons para arrasar!

Olá!! Tudo bem com vocês?
No post de hoje eu vou fazer a minha primeira resenha aqui no blog.
Vou mostrar para vocês quatro batons que eu uso muito! Batom é meu item favorito de make, então gosto de sempre variar na cor (apesar de ter uma paixão por tons de rosa e vermelho).
Então, vamos lá!
O primeiro batom da minha lista é o:

Make B.Batom perfeito cremoso Pink Party



Esse é aquele rosa bem Barbie que tem que ter! Pode ser usado tanto de dia quanto à noite, pois é versátil e apesar de ser um tom vibrante, combina com diversos tons de sombra!

Preço médio R$39,90 nas lojas físicas de O Boticário.



O meu segundo escolhido é:

Batom Intense Cats Vermelho Afiado



Esse lindão é um vermelho bem vibrante, um tom bem forte, mas não deixa de ser um clássico. Essa embalagem linda com um gatinho é um charme a parte.


Pena que ele foi uma edição limitada e já saiu de linha... mas tem outro batom da Intense bem parecidos com esse, o 330 loucuras, que está a venda nas lojas O Boticário por R$23,90.


Batom Intense cremoso 55 Atitudes


Esse eu ganhei e sabia que ia entrar na minha lista! O ganhei na promoção Loucas por Intense, que distribuiu batons e lápis para as pessoas que se cadastrassem no site, você poderia escolher entre este batom e um lápis para olhos. Eu, louca por batons que sou, corri para buscar o meu!

Anitta, a diva da campanha, arrasando com o novo batom!
Preço médio para venda R$23,90 nas lojas O Boticário

Batom líquido Quem Disse Berenice? Marronli


Esse lindinho é o meu batom nude favorito, uso para ir em qualquer lugar em qualquer hora do dia!
É ótimo para produções básicas e para aquele olhão tudo que deve ser o protagonista da sua make.
A textura dele é bem sequinha e de fácil aplicação.
Está a venda no site e nas lojas Quem Disse Berenice? por R$37,90.

Preços consultados em julho de 2018, podem sofrer alterações sem aviso prévio.
Fotos retiradas do Google imagens.


E aí, meninas?! Qual batom da lista vocês mais gostaram? Contem para mim nos comentários!
Vocês gostam de resenha de produtos? Comentem isso também! 
Beijos e até o próximo post! (:

Um comentário:

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.