22 de set. de 2020

5 Tendências Moda Primavera-Verão 2021 + Bônus

Oi, estrelinhxs! Vim com super trends das estações mais calorosas do ano para você. Amo a primavera por ser linda, colorida e alegre. E para fazer o que seria moda nesta primavera e verão, a indústria fashion sofreu muitas mudanças devido à pandemia do COVID 19. Eles estiveram observando o comportamento das pessoas, que tiveram que estar de quarentena - digamos aqui no Brasil que até hoje, né?! -, então home offices, estudos online (EAD) passaram a ser do cotidiano do novo normal. 

As pessoas se vestem mais para se mostrar nas redes sociais, nos seus stories, status, feeds, lives etc; ou seja, estão imersas na tecnologia. Ao mesmo tempo em que elas buscam mais o contato de onde pertencem: a natureza. Portanto, a moda se adaptou nesse comportamento da realidade, colocando cores vivas que representam a tecnologia; cores claras e tecidos naturais para mostrar o contato com natureza; roupas confortáveis para ficar arrumada em casa e ir à rua. Por isso, amigxs, moda é pura arte!

Vamos às tendências.

Antes, siga nosso Instagram para ficar por dentro das dicas: www.instagram.com/brilhamiga .

Moda

1. Manga bufante


As mangas com volume, trend dos anos 80, que vieram no inverno só para deixar a primavera e o verão com mais romance. Volumes maiores aparecem. Babados e decote princesa deixam o look mais fofo. Decote ciganinha também combinam muito na mesma peça.

2. Alfaiataria


Esse tipo de roupa deixa qualquer look elegante e confortável ao mesmo tempo.

3. Roupas com Bolsos


Os bolsos serão muito úteis e estarão em shorts, calças compridas, vestidos e macaquinhos nessas estações. A praticidade está alta.

4. Lougewear


Traduzindo essa palavra, é a nossa famosa roupa de ficar em casa, porém no sentido da moda é aquela roupa confortável. Os tecidos geralmente são os bem levinhos: os com transparências, cetim e seda. Portanto, as roupas com tecidos fluídos se assemelham com as roupas de ficar em casa, mas não confunda.

5. Camisetas Trabalhadas


Camisas, camisetas e blusas serão bem trabalhadas, repleta de detalhes e feitas em tecidos leves. Laise, linho, algodão, renda e crochê são alguns dos tecidos.

Bônus

Estampas:

Tropicais, Tie Dye, Florais Artísticos, Zebra, Margaridinhas, Estampas De Bandana, Liberty etc.


Cores lançadas pela Pantone para Primavera-Verão 2021/22




Gostaram do post? Qual tendência você curtiu? Beijinhos!

Imagens: Pinterest.

Por POLLYANNA DONATO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.