22 de jun. de 2016

O Resultado da Campanha do Agasalho #1

Campanha do Agasalho de Conceição de Macabu/RJ
Oi amigos! A Campanha do Agasalho divulgada pelos blog e page, é um projeto do grupo Daydream, um grupo de blogueiros de todo Brasil, onde todas as blogueiras de beleza e moda procurem em sua cidade, mutirões ou pessoas que fazem coletas de roupas de frio para os necessitados, especialmente os de rua.
Então procurei saber aqui em Conceição de Macabu/RJ, e encontrei várias pessoas. Então, entrei em contato, fiz um imagem de Campanha pro Facebook (que é esta acima), reunindo todos os nomes. Pedi também que tirassem fotos da entrega pra mostrar à vocês a parte que a maioria não vê.
No momento, a primeira pessoa que que me cedeu imagens foi a linda Mariana Gonçalves, que faz coletas e entregas, junto a seus amigos, Eliza Lopes e Kevim Donato.
Mariana Gonçalves e seus amigos Eliza Lopes e Kevim Donato, junto aos moradores de rua. 


Imagino que eles ficaram muito gratos. Essa entrega de agasalho das fotos, foi na segunda, dia 20/06, para os necessitados que moram nas ruas, na Praça José Bonifácio Tassara.
Doar é um ato caridoso ao próximo.
Imagina o frio e não ter uma roupa pra aquecer. Podia ser você. Doar é um ato de empatia - de se colocar no lugar do outro. Cabide não sente frio, então junte as roupas de frio que não usa mais, e entregue para as pessoas e mutirões da sua cidade. Você estará ajudando a aquecer muitos corações nesse inverno.

Agradeço à Mariana Gonçalves pelas imagens e informações. Assim igual a ela, várias pessoas se compadecem e tomam a atitude de repassar o bem. Parabéns pra vocês!

Por POLLYANNA DONATO

22 comentários:

  1. aaah, que bela atitude!!! ♥
    se todos fizessem isso com certeza o mundo seria um lugar muito melhor!
    eu estou fazendo no local onde trabalho, já arrecadamos bastante coisa, semana que vem vamos sair para doar! ♥
    beeeeijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo o gesto e maravilhosa a sua atitude em compartilhar isso no blog. Eu participei de algumas doações aqui na minha cidade também e é maravilhoso ver como eles ficam agradecidos com as doações <3.


    Beijos.
    Lari | Feminices da Lari

    ResponderExcluir
  3. Que atitude linda!!! Quem dera que todas pessoas fossem assim, ajudar o próximo é ajudar a gente a nos tornar pessoas melhores. Que vocês ganhem tudo em dobro ♥ Beijão!

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que atitude mais linda, as cidades daqui estão fazendo o varal solidário, coloca quem não precisa e retira quem precisa. Devemos sempre ajudar o próximo. Parabéns a todos.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Oi Pollyanna! Que bonita sua atitude. É muito ruim passar frio. Ainda mais quando não se tem um lugar para morar. Bom seria se todas as pessoas pudessem agir assim.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atitude mesmo foram dos meninos da foto rsrs
      Verdade. Beijos!

      Excluir
  6. Ah que campanha linda! Fizeram uma desse tipo aqui na minha cidade!
    O mundo precisa de mais pessoas assim!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh <3 Essa campanha é a coisa mais linda que existe! O mundo precisa muito de amor, e vocês estão compartilhando esse amor em forma de agasalho <3 Tô apaixonada!

    ResponderExcluir
  8. Que incrível essa iniciativa !!! É muito importante que as pessoas estejam sempre se mobilizando e ajudando o outro !!! Parabéns pelo post !!! bjoo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que projeto lindo! Por mais pessoas assim como vocês, parabéns! Nesse frio é preciso pensar no próximo.

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Eu acho isso tão lindo. Sempre quis fazer trabalho voluntário e um dia vou descobrir pro que tenho vocação! Muito linda a atitude da galera ♡

    ResponderExcluir
  11. É uma iniciativa tão linda <3 E eu amei o slogan *---*
    Minha escola começou com a campanha há pouco tempo e esse final de semana vou separar algumas roupas pra doar, mesmo não tendo muitas (já tinha doado várias pra uma família carente há pouco tempo). A gente se sente bem fazendo isso, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que linda sua atitude !! Estamos arrecadando para nossa cidade também é sempre bom ajudar as pessoas que não tem uma condição <3 AMEI parabéns

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Que gesto mais lindo. Com certeza é algo muito bom quando deixamos nossas coisas de lado e procuramos o bem comum. As pessoas que foram beneficiadas devem ter ficado bem felizes. O importante com certeza é fazer o bem sempre. Parabéns!Beijos, Érika ^^

    ResponderExcluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.