22 de dez. de 2016

Maquiagens para Brilhar no Natal!


Oi minhas estrelinhas!
Chegou a época mais encantadora de todas: o Natal! Aqui no Brasil é a 40º, nada de flocos de neve mas muito sol para iluminar.
Como você vai passar o Natal? Em casa com a família, numa festa glamourosa...? Por mais simples que seja a forma que for passar o Natal, nem que seja na sala de casa mesmo haha, bora se arrumar pra brilhar muito!
As cores predominantes são o vermelho, verde, branco, prata e dourado. Tendência forte nesse verão é usar pele iluminada e gloss labial (Isso mesmo que você viu, g-l-o-s-s!), além dos batons metalizados, que apesar da moda anos 90 não ter voltado com sucesso, é uma tendência para as antenadíssimas. Como estamos na estação do sol forte, mesmo comemorando à noite é bom usar primer e uma base matte para evitar que sua maquiagem derreta. Uma boa é usar água termal para refrescar e hidratar sua pele sem estragar sua maquiagem.

Makeup neutra
Atriz Lily Collins numa maquiagem bem natural, com direito ao brilho do gloss.

E esse esfumado marrom, glitter dourado e delineado gatinho, maravilhoso e neutro.



Makeup com Cores


Essa maquiagem é pra literalmente brilhar na festa. Olhos neutros com delineado bem esticado, cílios postiços longos e batom vermelho com glitter.

E essa combinação linda de "olho e boca tudo": Glitter+sombra verdes, e batom vinho matte.

Esses olhos com sombra clara e muito glitter delicadíssimo juntamente com o batom marrom matte.
 E aí, meninas, qual vocês mais gostaram?! O Brilha, amiga! deseja à todos vocês um Feliz Natal, e não se esquecem que o principal motivo da comemoração é o nascimento de Jesus que nos ensinou o amor.

💋

Imagens: @melissasamways, Makeupbycari, misselarie.com e Pinterest.

Por POLLYANNA DONATO

10 comentários:

  1. Adorei todas as makes, principalmente aquelas que tem bastante glitter! ameeei. Muito sucesso pro seu blog e feliz natal atrasado e um próspero ano novo!
    Beijão :D
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  2. Amo brilho! Gosto demais de tudo que brilha haha, mas esse ano tive que maneirar na maquiagem, pois meu look de Natal foi super brilhoso! Gostei muito das dicas!
    Beijos!

    http://www.tarsilamartins.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as makes. Adoro a make neutra :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorooo makes com muito brilho! Amo mesmo! Gostei demais do seu blog! Voltarei sempre por aqui . Tô seguindo! www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Uma make mais linda do que a outra. Fiquei encantada com a marrom esfumada com delineado gatinho dourado, muito perfeita.
    Beijos
    Universo das Esmaltólatras por Opção / Facebook / Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas, principalmente esse bocão vermelho com glitter, vermelho é muito poder, né? Eu adoro!


    http://porfavorkaren.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olaa.. Eu sou maquiadora profissional e eu fico na cabeça das clientes pra colocar brilho em tudo..eu amooo, acho um luxo! hahauhaua
    Me apaixonei por todas as inspirações <3

    ResponderExcluir
  8. Uma make mais linda que a outra, e além de ser ótimas opções também para o ano novo :). Adoro make e me maquiar rs. ótimas escolhas. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lily Collins é maravilhosa, não precisa de brilho kkk eu amei as makes que tu colocou aqui, uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.