11 de fev. de 2017

O que a Cor do seu Batom Favorito diz sobre Você

Oi, estrelinhas!
Todas tem uma cor de batom favorito a ponto de não querer arriscar em outra cor por medo do diferente, do que nunca tentou, por medo de ficar feio.
Pois bem, particularmente, amo os pinks e marsalas para o dia a dia e, vermelhos para uma ocasião festiva.
Comecei a falar sobre esse assunto, porque comecei a vender batons da Queen; percebi que muitas clientes não gostam de ousar, mesmo se dizendo ecléticas, por medo de não combinar no tom de pele. Pois bem, todas as cores de batons combinam com qualquer pele. O que vai determinar se vai combinar com sua pele, é a temperatura da cor, se ela é quente, neutra ou fria.
Batons com tons quentes caem bem em peles de subtons quentes. As peles de subtom neutro combinam com as duas. Batons com tons frios ficam bem em peles de subtons frios. Mas o que significa subtons de pele? Isso é um assunto que vou aprofundar aqui em breve. Mas posso resumir: Você pode descobrir seu subtom de pele olhando suas veias da mão. Veias esverdeadas é subtom quente. Veias azuladas é subtom frio. As duas, subtom neutro.
Então, vem aproveitar cada cor linda de batom e vamos conhecer o que cada cor diz sobre você:

Pink
Jessica Alba
Mulheres que costumam usar batom pink são femininas, sensuais e doces.
Cor muito usada em todas as estações.

Roxo
Rihanna
Mulheres ousadas, excêntricas e misteriosas.
Cor usada no inverno.

Vermelho
Taylor Swift
Mulheres que gostam de ser o centro das atenções. Significa sensualidade e atitude.
Cor usada em todas estações.

Coral
Leighton Meester
Somente mulheres ousadas, antenadas na moda e criativas preferem.
Cor do verão.

Marrom
Kylie Jenner
Mulheres fortes e reservadas, costumam serem mais decididas.
Cor usada no outono-inverno.

Nude
Kim Kardashian
Mulheres sofisticadas, com um tom de pureza, são confiáveis.
Cor usada em todas as estações.


  • Mas antes de passar qualquer batom, siga essas ótimas dicas:

1 - Contorne e preencha a boca com o lápis labial da cor do seu batom; 2 - Passe o batom; 3 - Para durar muito, sele com pó translúcido usando o pincel. Voilà!
E aí, qual é seu batom favorito?

💋

Imagens: Pinterest.


Por POLLYANNA DONATO

28 comentários:

  1. Eu adoro batons de cor roxo, corais e rosas de qualquer tom, antigamente só usava aqueles rosinhas bem clarinho hoje prefiro os mais escuros. Mas em festas adoro usar um vermelho!

    ResponderExcluir
  2. Opa, quer dizer que sou pura e confiável hahahah minha cor favorita do momento COM CERTEZA é o nude. Adorei a ideia do post!
    Beijosss

    Blog Madamices

    ResponderExcluir
  3. Sou viciada em batons, gloss, hidratantes labiais e afins kkkk As cores que eu mais tenho são nude (várias e várias tonalidades) e vermelhos (dos mais abertos aos mais fechados). Rosas ficam em segundo lugar! Sou um misto de cores favoritas quando se trata de batom, tenho roxo, azul, preto... Só tons alaranjados que não são muito minha vibe.
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Acho legal esses posts heheh. Eu amo batons vermelhos, mas não curto muito isso da "sensualidade" e etc, por isso evito mt usar. Eu gosto de rosa, mas depende do tom, só aqueles no estilo 'rosa queimado" ☺ Coral e marrom depende muito do dia para eu estar a fim kkkk. Adorei o post, beijos! Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  5. Roxos, vermelhos e marrons com certeza... Mas poderia incluir preto e azuis... rsrs Sou meio excêntrica as vezes... bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, mas... olha, eu só uso vermelho e não me considero sensual haha; me acho um tanto quanto careta!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Acho bem divertido esse tipo de post. Uso sempre roxo, vermelho e marrom. Algumas coisas tem haver comigo e outras coisas nem tanto.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito dos nudes e marrons, realmente se encaixam bem com meu estilo! Também amo os vermelhos, mas não é sempre que eu uso! Adorei esse tipo de post, parabéns! ♥

    Beijo! Até Mais!
    BLOG | YOUTUBE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante do post, uso muito todas as cores, mas o rosa e o nude não me abandonam rsrs Me identifiquei muito com o que as características que o post fala :0
    bjs :) www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei seu blog !! Simplesmente maravilhoso !!! Parabéns
    Ass. Jana de Luna ♥

    ResponderExcluir
  11. cores e seus significados... isso vai da cultura que se aplica aquela cor.
    todas temos um pouco de cada dessas caracteristicas hahahahaha

    vai principalmente do humor da usuaria ou do ambiente. infelizmente nao vou numa entrevista de emprego com um batom roxo hauhauhaua

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo e sou apaixonada por batom roxo e amei saber que são para mulheres ousadas, excêntricas e misteriosas. rss.. Gostei do seu post

    ResponderExcluir
  13. Ai mulher que post maravilhoso e é bem verdade sobre cada um rsrs eu amo todas as cores mas sou apaixonada no vermelho acho que gosto de ser o centro das atenções rsrs só um pouquinho kkkk adorei diz muito mesmo a respeito dá gente .

    ResponderExcluir
  14. Eu amo batons de cor marrom, mesmo não usando muito! Eu costumo a usar rosa e as vezes vermelho haha! Amei o seu post! Super divertido!

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.