Iany Faria

6 de fev. de 2018

Existe Amor?

BUSQUE-O.

Oi, faz tempo que não escrevo... eu sei, me perdoem! Estava em uma jornada de Auto Aceitação e ao mesmo tempo de me descobrir por completo. NÃO DESISTAM DE MIM! - Espero que gostem!

Não quero voltar falando sobre auto estima, quero falar sobre AMOR porém de uma forma aberta e objetiva. Nessa minha louca jornada de apreciação e descobertas, pude perceber o amor das pessoas, seja na forma de agir/falar. Foi um pouco assustador, confesso, porque sabemos que ninguém é igual e cada caso, é um caso!

Teve casos em que pude perceber o amor em um banco da praça, no modo como uma amiga me tratava e até a forma como alguém sorri. Sim, o amor é a maneira como você encara o mundo, é uma forma de expressão no qual abrange diversas áreas e até hoje, ninguém nunca soube ou imaginou o poder que essa simples palavra contém. Alguns o jogam da boca pra fora, enquanto outros, catam os cacos que essa palavra deixou. Há quem diga que o amor não existe, que ele só lhe causou dor e deixou o gosto amargo do rancor Mas afinal, é culpa de uma pequena palavra ou da pessoa que não sabia de seu pequeno significado? 

Muitas das vezes procuramos amor/felicidade em outras pessoas, quando na verdade deixamos de procurar dentro de nós mesmos. COMO ASSIM, IANY? COMO VOU PROCURAR ALGO QUE NÃO EXISTE FISICAMENTE? Mesmo não vendo, você nunca deixou de amar algo/alguém pelo simples fato de sentir o prazer que esse ato proporciona! Não está em capas de revistas, em lugares ou objetos, está em si mesmo, e é algo um pouco complexo de se dizer, porque nem sempre o meu ideal de amor, será o mesmo que o seu.

Mas aí é que tá, como criar um ideal para um ato tão livre como esse, que ao mesmo tempo te prende e te ensina como tudo pode mudar em questões de segundos?! Eu conheci o amor, não tem nome e não possui endereço.. Entretanto possuí uma parte de mim, e sou grata por encontrá-lo no meio dessa bagunça que chamei de "jornada". Confesso que eu mesma, muita das vezes não fui o amor em pessoa e nem sempre retribuí da forma que deveria ser.

Ao longo da caminhada, eu percebi que não posso dizer sobre amor, se eu mesma não tenho ele comigo. Porque como eu disse o amor está em coisas simples, como dizer um "bom dia" ou simplesmente dar um sorriso! Percebi que sem ele, eu estava me tornando uma pessoa amarga e superior (infelizmente magoei pessoas, se estiver lendo @, desculpe)... Não é fácil reconhecer isso, e simplesmente expor assim, sobre a mesa.

Mas o amor é exatamente isso: uma transformação! Pode levar dias, horas, semanas ou até mesmo anos. Todavia ele tudo suporta, tudo supera e tudo crê! Por isso BUSQUE-O, TENHA ELE EM SI MESMO (A), ENSINE E ACIMA DE TUDO COMPARTILHE. Não se prive desse prazer delicioso que esta pequena palavra trás em seu coração e aceite uma linda mudança.

Não mude por algo ou alguém, mude por AMOR e transborde de felicidade, auto confiança e todos os prazeres que amar lhe proporciona (seja como e o que for).


CARTAS ABERTA À TODOS VOCÊS QUE ESTÃO OU QUE PASSARÃO PELA MESMA JORNADA: INCENTIVO VOCÊS A SE DESCOBRIREM PRIMEIRO E BUSCAR O AMOR, SEJA ELE COMO FOR.

Por IANY FARIA

Um comentário:

  1. Love your post dear ♥
    If you want you can check out my blog.I write about fashion,beauty and lifestyle.Maybe we can follow each other and be great blogger friends !

    http://herecomesajla.blogspot.ba/?m=1​

    ResponderExcluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.