3 de mar. de 2018

Nova colaboradora: Mariana


Olá, meninas! Meu nome é Mariana Bello Marques e sou a nova colaboradora do blog. O desejo de fazer parte da equipe do blog surgiu quando eu o visitei pela primeira vez, logo após a visita, encontrei com a Pollyanna e pedi para fazer parte do blog. Ela aceitou e, aqui estou!

Agora, falarei um pouco sobre mim: Tenho 18 anos, faço faculdade de Comunicação Social, amo ler, sou cristã, cinéfila e apaixonada por moda!
Durante as minhas postagens vocês vão conhecendo mais sobre mim. Vou tentar postar uma vez por semana no mínimo, farei o possível para postar sempre. Nas minhas publicações falarei sobre moda, gastronomia, beleza, viagens, dicas e tudo que eu achar útil passar para vocês. Espero que gostem!

Me sigam nas redes:
Instagram:@maribellom
Twitter:@marianabellom
Beijo,
Mari.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.