18 de fev. de 2020

6 Dicas para as Foliãs (de Bloco x de Netflix)!


   Oi, estrelinhas! Quanto tempo. Estreamos nosso novo layout com a logo, visual mais clean e feminino. Mais a cara do nosso conceito onde falamos de feminilidades e auto estima de um jeito que todas vocês podem iguais a ser estrelas de Hollywood, do seu jeitinho. E de um modo confortável pois aqui você é nossa amiga, e estamos repassando as novis! Esperamos que gostem do visual.

   Chega de blá, blá, blá, e vamos ao que interessa nesse post de hoje: Tenho 3 dicas pra você que vai passar o Carnaval nos bloquinhos ou sambódromo! E, também tenho mais 3 dicas pra você que vai curtir em casa maratonando filmes e séries, seja na queridinha Netflix ou em qualquer outra plataforma do tipo!

3 Dicas para Foliãs de Blocos:


1 – Maquiagem prática, baphônica e sustentável


   Aproveite a tendência dos olhos coloridos e abuse! Use muito glitter biodegradável (então você me pergunta onde vai encontrar isso, já que não é fácil). Amiga, você pode pegar glitter comestível (sim!), daqueles que você encontra em loja de confeitaria, de festas. Vai brilhar e vai cooperar com o meio ambiente sem poluir depois 😉.

  Na boca, abuse dos gloss, estão super em alta! Batons vibrantes como os coloridos – roxo, azul, preto -, ou mesmo o neon. Falando em neon, é uma super trend que você pode usar no make up toda, fazendo desenhos incríveis. Confia em mim, vai arrasar!

2 – Acessórios criativos e fáceis





  Você pega aquele assunto divertido do momento – memes, hits de carnaval, personagem de uma série ou filme de sucesso -, compra E.V.A. + cola glitter + impressão colorida + cola quente e tesoura + a sua criatividade = Acessório autêntico e criativo para se divertir no bloquinho de rua!

  Outra opção para você que não tem tempo para isso e quer praticidade é valorizar o trabalho de uma amiga da sua cidade que confecciona fantasias divertidas, comprando-as. O que tu ganha: Você será autêntica ou estará incentivando o negócio de sua amiga empreendedora!

3 – Customizando seu abadá ou fantasia



  Aqui o que flui é a criatividade. Solte seu lado estilista e mostre seu potencial! Glitter, paetês, rendas, cordões de bolinhas, plumas, marabus... tudo o que tu encontra em loja de tecidos! Alie isso com uma tesoura e uma moldura legal, mais cola quente caso você não saiba costurar. E pronto, seu abadá vai estar original. Cuidado para não cortar ou tapar a logo do bloco, para ser barrada lá.



  Quer uma fantasia que está em alta: Girassóis. Tecidos holográficos. Sereias. Super heroínas. E tem fantasias divertidas para curtir com as amigas,  igualzinhas porém diferentes: Ursinhas carinhosas, Florzinhas, Sol e Lua... são muitas opções que estão em alta. Mas segue a dica: faça a sua fantasia ou compre da sua amiga empreendedora!

3 Dicas para as “Unidos da Netflix”:


  Vai passar o feriadão no conforto da sua casa, na cama ou sofazinho, comendo lanchinhos deliciosos, mas tá sem opção de filmes/séries em mente? Vem comigo: Temos as opções de alguns dos vencedores do Oscar 2020 e temos maravilhas da Netflix.


1 – Assistir aos vencedores do Oscar 2020 que ainda não viu



  Indico o filme estrangeiro que ganhou também o melhor prêmio da noite do Oscar, de Melhor Filme, o que foi marcante para a história do mesmo: Parasita (2019), que filme, amigas! Você sai do filme refletindo sobre cada acontecimento. O filme é uma crítica  sociedade contemporânea, mesmo tendo a Coréia do Sul como cenário.


  Alguns dos outros vencedores: Coringa (2019), 1917 (2019), Hair Love (2019) – essa animação é perfeita pra você se empoderar -, Adoráveis Mulheres (2019), História de um Casamento (2019), Jojo Rabbit (2019), Era uma vez em... Hollywood (2019), Dois Papas (2019).

2 – Aventurar-se na Netflix:

  Na Netflix super indico: FilmesRomance Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você – Parte 2 (2020), I am Mother (2019), Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças (2004), O Zoológico de Varsóvia (2017), SPF – 18 (2017).



  Séries para maratonar: Outra Vida (2019), Locke & Key (2020), The Society (2019).

3- Chame os amigos!

  Prepare a casa, faça lanchinhos maravilhosos juntos e preparem-se para começar a maratona!


  Bom Feriadão pra você, independentemente de como for passar – no bloquinho; no sambódromo; indo viajar para um lugar perfeito; no retiro; em casa; sozinha; com o mozinho; família ou amigos. Aproveite! 😘

Por POLLYANNA DONATO

2 comentários:

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.