27 de jun. de 2016

Os Batons mais Diferentes!


Oi amigas (os)! Uma paixão universal quando se trata de maquiagem é o batom! Eu não vivo sem, é meu item indispensável de maquiagem; minha mãe me passou isso - foi exemplo ao vê-la sempre usando. 
É um mundo vasto de cores e acabamentos, até da aparência do batom. A gente sempre quer mais um, não importa se já temos batom suficiente de cada cor básica, pois sempre tem um diferente. O que falta é dinheiro haha.
E falando em batons diferentes, tem cada um mais divertido que o outro, um mimo que dá pena de usar! Listei os batons mais diferentes que já encontrei... confere, amiga:

Bastão



Olha esses batons em formato de estrela *-* ! Esses são da estilista americana Anna Sui, que além de criar peças para roupas, criou esses batons incríveis. Tem várias cores, tem com cores misturadas, tem acabamentos diferentes como satin ou cintilante. À medida que você vai usando, o formato de estrela não some, continua. Olha que legal!




E esse mimo inspirado no balé?! É da linha Make B. Urban Ballet da O Boticário. O bastão é uma sapatilha, é um amor. Toda linha tem várias cores em tons de nude, rosa e vermelho, e acabamento cremoso.




Que fofura! As apaixonadas por gatos igual a eu ficam loucas pra ter um desse. Esses são da linha Cat Collection do Paul & Joe. Tem três tipos bastões: com o formato de gatinho com chapéu, com a carinha de gatinho em cor diferente no meio e, o outro cheio de patinhas ♥ ! As cores vão do nude, rosa ao vermelho, e são cremosos. Dá pena de usar o primeiro né?!



Olha que amor essa coleção ♥ ! Esses batons em formato de coração é da coleção Heart, pela marca coreana Holika Holika. Esses não mudam o formato ao usar. Tem várias cores, que são as mais usadas, do nude ao vermelho. 

Embalagem





Que batom mais divo! É o batom Rouge G da marca Guerlain. Segundo a marca, "é inspirado nas bolsas dos anos 30, onde mulheres usavam para deleitar suas maquiagens como se fossem preciosas jóias. O desenho da case foi desenvolvido pelo talentoso designer de jóias do momento, Lorenz Baumer, que uniu elementos de alta tecnologia aos detalhes da época, acoplando um espelho onde oferece então, praticidade para as mulheres dos dias atuais".
A embalagem é cromada, que pode fazer desenhos ou escrever seu nome. 
Vem em várias cores de batom. Desde os nudes, alaranjados, rosas e vermelhos. Acabamento cremoso.
O batom pode ser caro, mas você vai com certeza guardar sua embalagem!



As apaixonadas por gatos vão enlouquecer nessas embalagens fofas! Tem ela em cor preta e rosa. Esse batom é da coleção Cat Chu Wink, da marca coreana Tony Moly. São pura fofura, e com certeza vai guardar a embalagem pra enfeite.
Tem de todas as cores mais usadas, do nude ao vermelho.



Uma embalagem linda e muito chique é da coleção Rouge Volupté Shine do estilista Yves Saint Laurent. Ela é toda dourada, e tem as iniciais do estilista junto a cor do batom.
Tem bastante cores e tons. O batom é cremosinho.
Outra que vai querer guardar pra enfeite no seu quarto.



Esse batom é puro luxo mesmo! É da coleção do estilista Christian Louboutin. São douradas, restando apenas uma preta para o batom vermelho, que lembra a sola dos sapatos da grife. Vem em muitas cores lindas, dos rosas claros aos vermelhos escuros. Tem três tipos de acabamentos: matte, satin e cobertura suave.
O legal da embalagem é que dá pra carregar o batom como se fosse um pingente, e mesmo depois que acabar. É ou não é um luxo?

O bom desses batons, é que a maioria você encontra na Sephora
Amiga, tu já conhecia alguns; quais? Se não conhecia, amou ficar conhecendo essas coisas lindas?! Beijos!

Imagens: Pinterest, KaysCake e BeautyBreeze_sv. Montagem por mim.

Por POLLYANNA DONATO

27 comentários:

  1. Nossa, que demaaaais! Os que mais gostei foram os colares e o de bailarina! O mais estranho achei o de estrela, deve doer a boca pra passar hahahha
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada na embalagem dos batons do Yves Saint Laurent! Acho um luxo!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonada por todos! Meu deeeeeeus, que batons mais lindos, os preços devem ser lindos também. uhasuhas

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk são lindos preços mesmo! Importados, só o da Boticário que não.

      Excluir
  4. Ai senhoooooooooor batons de gatinhos? Já queroooo, sou apaixonada por batons e quando eles tem embalagens maravilhosas amo mais ainda ahaha... Adooorei seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o formato do primeiro a embalagem dos últimos, imagino que seja meio carinho alguns deles. Se eu tivesse grana comprava todos pq são lindos!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem posso ver batons assim, fico looooooooooooooooooooooooooooooooouca pra comprar!
    Adoro essas coisas diferentes, exóticas! *-*

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  7. Que linduxinhos! Se eu tivesse, ia deixar de enfeite, dá dó de usar haha! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal, são super divertidos e fofos. haha!

    ResponderExcluir
  9. Amei o design dos batons. Esse da O Boticário eu já conhecia e estou louca para adquirir algumas cores, mas esses de gatinho conquistaram o meu coração.

    ResponderExcluir
  10. Não sei porquê me surpreendi com os formatos dos batons bastão, já tinha visto em sexshops em formatos de pênis, rsrs. Fiquei encantada pelo de estrela e que legal que ela não desaparece com o uso! Super inovador.
    Embalagens são peças chaves e bem atrativas, que menina não se apaixonaria por essa de gatinho? *__*
    Eu ia adorar ostentar com esses batons pingentes! haha
    Beijos

    Juhlihipy

    ResponderExcluir
  11. Gente, quanto formato diferente! Não fazia ideia de que existiam essas formas bonitinhas como de estrela e gato, gostei (:

    blog | facebook | loja

    ResponderExcluir
  12. Ai Jesus, e agora quero esses batons todos eles super lindos!!

    Beijos

    Blog: http://www.senhoritamarmelada.com/
    Instagram: @caroldelacroix

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por embalagens fofinhas e você arrasou nas escolhas! Muita criatividade e inovação <3

    ResponderExcluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.