14 de out. de 2016

Desfiles Garota do Bairro, Plus Simpatia e Garota Inverno 2016

Oii amigxs!
O post tão aguardado está aqui! Uhul kkk! Até dei um gostinho pra vocês contando minha participação lá no desfile nesse post aqui. Bem, deixa eu contar kkk.
No dia 6 de setembro de 2016, terça feira e véspera de feriado do Dia da Independência do Brasil, aconteceu um evento bem divertido: os Desfiles - Garota do Bairro, Plus Simpatia e Garota Inverno 2016 do Projeto Livro na Mão & Bola no Pé. O evento foi sediado no Hotel Fazenda Malibu em Conceição de Macabu/RJ.

Enfim, o dia para os organizadores e participantes foi corrido. Começou cedo, às 9h da manhã. Tudo para o evento ficar bonito!

Ao total, eram 70 meninas! Crianças, adolescentes e adultas. Todas sendo produzidas pelas maquiadoras Adriana Queiroz, Cláudia Márcia e Evelyn Siqueira, juntas com a assistente Tainá Saluston, mais a cabeleireira Mary Afonso presentes no local. Algumas já vieram produzidas por outros de fora. Vou deixar aqui minha admiração pelas maquiadoras e cabeleireiras: Ficar de pé na maioria das vezes e, raramente sentada, por 12 horas consecutivas, produzindo uma a uma, não é de merecer palmas não, mas o Tocantins inteiro!


O evento começou às 20h da noite, perto da piscina. Foi animado pelo grupo de dança Moni Dance. O desfile atrasou um pouquinho, mas ocorreu.
Foi apresentado pela cerimonialista Késia Machado, que deu início ao desfile com a menina Emanuely abrindo. Após vieram a representante 2015 do projeto, Bruna Coelho, o representante de futebol do projeto, Luann Alexander, a Inglid Klen com o livro, junto ao jogador Neto Tabella. Também entraram as demais vencedoras dos concursos passados.




Para dar início ao concurso Garota do Bairro 2016, entrava uma ou duas crianças de acordo com a cor de cada bairro. Os bairros eram: Vila Nova, Centro, Usina, Porto, Balancé, Bocaina, Tribo e Paraíso. Na maioria das vezes, cada bairro tinha até 5 candidatas, sendo apenas uma vencedora por bairro.
Nos seguintes concursos, Garota Inverno, tinham 5 meninas e, no Plus Simpatia tinham 5, sendo esse último concurso com direito à 1º, 2º e 3º lugar.
O evento terminou com a escolha da nova representante do projeto 2016. Eram 3 garotas, e a vencedora foi a Sabrina Santos.

Crianças
Candidatas à Garota do Bairro 2016
Candidatas à Garota do Bairro 2016
Candidatas à Garota Inverno 2016
Candidatas à Plus Simpatia 2016
Vencedoras
Garotas do Bairro 2016
Garotas Plus Simpatia 2016: 1º, 2º e 3º lugar
O Fernando Afonso com Gaby  Santos, Garota Inverno 2016  | Candidatas à Representante do Projeto, vencedora Sabrina Santos junto à Bruna Coelho e Késia Machado
Estavam todas deslumbrantes. Parabéns às vencedoras e às participantes.
Fiz uma pergunta de qual era a sensação de participar ou organizar o evento para Cláudia Márcia, Elizângela Nowal, Gislaine Santos, Rafaela Bernardo e Sabrina Santos:
Enfim, fica aqui também o agradecimento à todos os comércios e pessoas do ramo de moda, maquiagem, unhas e cabelos da cidade e de fora, que patrocinaram as participantes.

Imagens: Danton Ribeiro e arquivos pessoais. Montagens por mim.


Por POLLYANNA DONATO

23 comentários:

  1. lindo o modo em como abre espaço para as participantes contar a modo própio suas experiencias, dividindo assim o brilho e atenção de modo correto e justo! adoro suas publicações! compartilhado! ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse evento, todas as meninas estavam lindas e deslumbrantes, cada uma com sua beleza própria :)
    Parabéns a todos os organizadores e envolvidos.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Nunca participei de um desfile como convidada, mas já fui umas das modelos desfilando. Acho isso tão legal e só tinha gente bonita! Parabéns aos envolvidos :D :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha nesse eu estava como modelo também.
      Verdade, agradeço por todos!

      Excluir
  4. Achei muito legal você destacar o compromisso da equipe de produção e também conversar com as participantes. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Eu super amei as fotos e achei lindo da sua parte destacar comprometimento da equipe do evento e ainda mais lindo pelo fato de ter conversado com os participantes e destacado algumas frases deles mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Que desfile diversificado, adorei a ideia <3 As fotos ficaram lindas e deve ter sido super legal a apresentação de dança né... Adorei as meninas, uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  7. Amei tudo adorei o dia..
    Brilha amiga💖💖💖💖

    ResponderExcluir
  8. Que legal Pollyanna! Lindo desfile e ótima ideia. Acho super importante apoiar e incentivar essas meninas e mulheres. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. O que mais gostei de ver foi a diversidade! Cada participante era bem diferente da colega, e isso é muito bonito!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  10. UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    que máximo esse evento , sou organizadora de eventos
    e um dos meus planos e organizar um evento assim , super adorei tudo
    cada participante com a sua personalidade .

    Lindo desfile.

    ResponderExcluir
  11. Ai, sou suspeita para comentar porque eu adoro desfiles e a produção deles então... Muito bacana esse evento, cheio de diversidade! Deve ter sido lindo demais participar <3

    ResponderExcluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.