12 de jun. de 2017

Melhores Lugares para um Jantar Romântico em Conceição de Macabu/RJ


Oi estrelinhas apaixonadas!
Antes de ir a qualquer lugar desses, olha essas inspirações de maquiagem para esse dia AQUI
Fiz um resuminho de todos os lugares que vão oferecer uma programação especial para o Dia dos Namorados na Cidade Simpatia do RJ! Tem pra todos os bolsos, gostos e estados civis. Dá uma olhada.


Causa Nobre

O Asilo Santo Antônio, está em festejos pelo santo padroeiro. Uma das suas programações, é o Dia dos Namorados & Eternos Namorados no salão de festas, e todo dinheiro será revertido para os idosos dali. O Salão está na Rua Alice Barbosa, 98, Bocaina.

Uma noite em Paris

O Casarão das Massas neste dia romântico, vai oferecer um Rodízio de Massas com a temática da cidade de Paris. O restaurante fica na Rua Esmeraldo Alfenas da Fonseca Nº 58 - Paraíso.

Noite Inesquecível

O Empório à Cabana terá um noite deliciosa, com um cardápio variado e show romântico com a cantora Carolina Costa. O restaurante situa pela Avenida Vitor Sence, 199, Centro.

Fugir da Pieguice

Que tal uma pizza sem aquele ambiente meloso?
O Pizzaria Folhas vai funcionar com servindo muita pizza, refeições e caldos. O restaurante está na Rua Itamar Gomes, n1, Centro.

Esperamos que você tenha um Feliz Dia dos Namorados.
💋

Por POLLYANNA DONATO

4 comentários:

  1. Eu amo viajar! Dicas assim ajudam muito. Tenho vontade de visitar Conceição de Macabu, suas dicas foram tops pra mim! Ótimo post!!! Bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas dicas sua linda, já quero conhecer real!!

    ResponderExcluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.