13 de mar. de 2018

Os melhores Ovos de Páscoa 2018!

A época mais doce do ano está chegando, e se você é como nós que não deixamos passar em branco, confira abaixo ideias para essa Páscoa!
Os ovos de Colher continuam em alta, além de ser uma delícia, é muito fácil de comer.

Esse lindo ovo está acompanhando a moda, com o tema unicórnio. É uma boa pedida para as meninas que estão na vibe do cavalo alado!

O ovo de pote também promete ser tendência este ano, tem a mesma praticidade do de colher, só que vem com uma tampinha. Coma essa delícia a colherada!

Esse delicioso de colher é de Ninho com Nutella, uma combinação que já amamos agora no Ovo de Páscoa!

Esse de floresta negra também é uma boa pedida, ainda mais que vem acompanhado de cerejas e raspas de chocolate!

Esse fofinho com o bumbum de um coelho e cenouras é uma boa sugestão para as crianças, ainda mais por ser de colher e ter deliciosos brigadeiros!

Essas deliciosas opções são ótimas para presentear, já que vem dentro de uma bela caixa!


Para finalizar,escolhi esses dois, o primeiro é da Capricho, vendido na Cacau Show, que vem com uma linda bolsa de concha, disponível nas cores rosa, prata e dourada com efeito holográfico! 
O segundo não é um Ovo, são barrinhas de KitKat acompanhadas de um fone de ouvidos super moderno! Está a venda nos supermercados. Já quero!

Os Ovos de Colher muitas confeiteiras das cidades estão produzindo, então se você comprar, além de se deliciar com um Ovo feito especialmente para você, estará ajudando uma pessoa. Aproveite o sabor artesanal e peça para confeitar como quiser!
E aí? Qual opção você mais gostou?

Deixe seu comentário e me siga nas redes!
Instas: @maribellom e @madamesucredoces
Até o próximo post!

Por Mariana Bello

2 comentários:

  1. Já deixo no ar que para quem quiser me dar ovo de pascoa, ir na cacau show e comprar a bolsinha holográfica de sereia da Capricho. A gente cresce, mas não adquire tanta maturidade assim x.x. Eu adorei os estilos de ovos de pascoa, o mais gostoso me parece ser o de leite ninho e nutella.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu também estou louca nesse da Capricho,ainda mais que vem com essa bolsa super fashion! Ninho com Nutella é uma delícia mesmo né?! Ótima escolha.

      Excluir

Fala o que achou, amiga!
Seu comentário nos deixará muito felizes!
Atenção: Não serão aceitos comentários ofensivos.